Motorista é preso com 3 ton de maconha que levaria para Santos

Aos policiais o homem disse que ganharia R$ 50 mil pelo transporte

Da Redação


Um motorista, de 54 anos, morador em São Paulo (SP), foi preso por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando três toneladas de maconha. O flagrante aconteceu nesta terça-feira (13), na linha internacional, que liga as cidades de Ponta Porã a Aral Moreira. 

A Volvo tracionada a uma carreta com placas de Ponta Porã, foi abordada e ao solicitar a documentação do veículo e a Nota Fiscal do produto que levava, o condutor entrou em contradição por várias vezes.

Diante das respostas contraditórias, os policiais realizaram uma vistoria mais minuciosa e localizaram na carga de milho diversos fardos de maconha. 

Na carga de milho foram encontrados diversos fardos do entorpecente. Questionado, o motorista disse que os grãos foram embarcados em um cerealista de Aral Moreira e tinham como destino a cidade de Santos no litoral paulista. Pelo transporte receberia R$ 50 mil.

A carreta com a droga e o motorista foram encaminhados ao Posto Capey da PRF, onde a droga foi pesada e totalizou três toneladas.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!